Acelerando meu Negócio com as Compras Governamentais


APRESENTAÇÃO

As compras públicas governamentais são um dos maiores mercados globais.

Somente no Brasil, os governos compram anualmente o equivalente a 12,5% do PIB, segundo dados do IPEA, o que representa um “cheque” de aproximadamente R$ 1 trilhão.

Ao contrário do que se pensa, vender para o Poder Público é uma possibilidade segura e viável. Para fomentar o desenvolvimento da sua empresa, inserir a tesa B2G (Business to Government) com certeza será um bom negócio.

Com quase 10 anos de know how no segmento GovTech, com foco em inovação para o setor público, a Brasil Master® traz com exclusividade sua metodologia no curso Acelerando meu Negócio com as Compras Governamentais.

A formação 100% online e com acesso imediato é a porta de entrada que você precisava para navegar neste mercado que cresce anualmente e pode ser a virada de chave para a aceleração da sua jornada empreendedora.


EXPERIÊNCIA EXCLUSIVA

Formação 100% online!

Acesso por 180 dias.

Últimas vagas com desconto!

*Valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.


PÚBLICO-ALVO

  • Empreendedores de todos os portes:
    • Microempresas;
    • Empresas de Pequeno Porte;
    • Médias Empresas;
    • Grandes Empresas.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Apresentação:
    • Onde estão as oportunidades de contratação com os Governos.
  • Por onde devo começar:
    • Dicas especiais: o que devo ler com atenção.
  • Portais de Compras e Licitações:
    • Portal de Compras do Governo Federal.
  • Etapas de uma licitação:
    • Regras gerais.
  • Vedações:
    • Quem pode e quem não pode vender ao Poder Público;
    • “Fique de olho no edital!”.
  • Modalidades de licitações:
    • Divulgação do edital;
    • Impugnação e pedidos de esclarecimentos.
  • Primeiros passos:
    • Modos de disputa;
    • Julgamento das propostas;
    • Cuidados essenciais.
  • Habilitação:
    • Recursos;
    • Credenciamento;
    • Sistema de Registro de Preços.
  • Vantagens competitivas de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.


PROF. DRA. PRISCILA VIANA

Expert em Licitações e Compras Públicas Governamentais

Advogada, Bacharel em Direito pela UFMG, Especialista em Direito Público pela Universidade Gama Filho-RJ, Mestre em Direito Público pela Universidade FUMEC-BH. Palestrante, autora de livros, artigos e consultora de diversos municípios nas áreas de Direito Administrativo, Gestão Pública, Sistema de Controle Interno, Compliance e Combate à Corrupção, Direito Ambiental, Direito Urbanístico e Direito Minerário. Ex-membro da Comissão de Direito Administrativo (2021) e de Direito Ambiental da OAB-MG (2019), ex-Procuradora Geral de Municípios. Instrutora de cursos na Brasil Master e eGov Tecnologia.


DADOS PARA EMPENHO

BRASIL MASTER LTDA

CNPJ: 31.733.212/0001-01
Inscrição municipal: 1.275.218/001-4
Inscrição estadual: 004045983.00-07
Endereço de faturamento: Av. Raja Gabáglia, 3502 – sala 201, Estoril | Belo Horizonte – MG
CEP: 30494-310

DADOS BANCÁRIOS PARA PAGAMENTO

BRASIL MASTER LTDA
CNPJ: 31.733.212/0001-01
Banco: 077 (Banco Intermedium S.A./Banco Inter)
Agência: 0001
Conta: 5332484-6
Chave PIX: 31.733.212/0001-01


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  • Após a inscrição, o aluno tem acesso ao curso por 180 dias (seis meses). Os certificados são emitidos automaticamente pela plataforma Brasil Master®, após visualização de 100% do conteúdo;
  • Após a liberação do acesso, não é possível cancelar a inscrição;
  • Todos os participantes devem recolher a taxa de inscrição individual.


CONTATO

Fale com a equipe da Brasil Master!
Telefone: (31) 98292-2999
E-mail: financeirobrasilmaster@gmail.com

Acelerando meu Negócio com as Compras Governamentais

R$ 980,00 R$ 498,00*