APRESENTAÇÃO
As compras públicas governamentais são um dos maiores mercados globais.
Somente no Brasil, os governos compram anualmente o equivalente a 12,5% do PIB, segundo dados do IPEA, o que representa um “cheque” de aproximadamente R$ 1 trilhão.
Ao contrário do que se pensa, vender para o Poder Público é uma possibilidade segura e viável. Para fomentar o desenvolvimento da sua empresa, inserir a tesa B2G (Business to Government) com certeza será um bom negócio.
Com quase 10 anos de know how no segmento GovTech, com foco em inovação para o setor público, a Brasil Master® traz com exclusividade sua metodologia no curso Acelerando meu Negócio com as Compras Governamentais.
A formação 100% online e com acesso imediato é a porta de entrada que você precisava para navegar neste mercado que cresce anualmente e pode ser a virada de chave para a aceleração da sua jornada empreendedora.
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Acesso por 180 dias.
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*Valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.
PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores de todos os portes:
- Microempresas;
- Empresas de Pequeno Porte;
- Médias Empresas;
- Grandes Empresas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Apresentação:
- Onde estão as oportunidades de contratação com os Governos.
- Por onde devo começar:
- Dicas especiais: o que devo ler com atenção.
- Portais de Compras e Licitações:
- Portal de Compras do Governo Federal.
- Etapas de uma licitação:
- Regras gerais.
- Vedações:
- Quem pode e quem não pode vender ao Poder Público;
- “Fique de olho no edital!”.
- Modalidades de licitações:
- Divulgação do edital;
- Impugnação e pedidos de esclarecimentos.
- Primeiros passos:
- Modos de disputa;
- Julgamento das propostas;
- Cuidados essenciais.
- Habilitação:
- Recursos;
- Credenciamento;
- Sistema de Registro de Preços.
- Vantagens competitivas de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.
PROF. DRA. PRISCILA VIANA
Expert em Licitações e Compras Públicas Governamentais
Advogada, Bacharel em Direito pela UFMG, Especialista em Direito Público pela Universidade Gama Filho-RJ, Mestre em Direito Público pela Universidade FUMEC-BH. Palestrante, autora de livros, artigos e consultora de diversos municípios nas áreas de Direito Administrativo, Gestão Pública, Sistema de Controle Interno, Compliance e Combate à Corrupção, Direito Ambiental, Direito Urbanístico e Direito Minerário. Ex-membro da Comissão de Direito Administrativo (2021) e de Direito Ambiental da OAB-MG (2019), ex-Procuradora Geral de Municípios. Instrutora de cursos na Brasil Master e eGov Tecnologia.
DADOS PARA EMPENHO
BRASIL MASTER LTDA
CNPJ: 31.733.212/0001-01
Inscrição municipal: 1.275.218/001-4
Inscrição estadual: 004045983.00-07
Endereço de faturamento: Av. Raja Gabáglia, 3502 – sala 201, Estoril | Belo Horizonte – MG
CEP: 30494-310
DADOS BANCÁRIOS PARA PAGAMENTO
BRASIL MASTER LTDA
CNPJ: 31.733.212/0001-01
Banco: 077 (Banco Intermedium S.A./Banco Inter)
Agência: 0001
Conta: 5332484-6
Chave PIX: 31.733.212/0001-01
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
- Após a inscrição, o aluno tem acesso ao curso por 180 dias (seis meses). Os certificados são emitidos automaticamente pela plataforma Brasil Master®, após visualização de 100% do conteúdo;
- Após a liberação do acesso, não é possível cancelar a inscrição;
- Todos os participantes devem recolher a taxa de inscrição individual.
CONTATO
Fale com a equipe da Brasil Master!
Telefone: (31) 98292-2999
E-mail: financeirobrasilmaster@gmail.com